Conhece a coleção Amoretti x Rise – Jesus Amoretti
Conhece a coleção Amoretti x Rise

Conhece a coleção Amoretti x Rise -

Conhece a coleção Amoretti x Rise

Agora podes encontrar no nosso site no menu principal de pesquisa a coleção completa que Jesus Amoretti desenhou para o maior evento de MMA alguma vez realizado em Portugal, o Rise Fighting Championship by Diego Faisca.

Lá vais poder encontrar e ver ao pormenor todas as peças que desenhamos e produzimos para o evento, desde os chapéus ás Ballys, aos Fatos de Treino, os conjuntos de competição dos atletas masculinos e femininos e até aos conjuntos das Gogo Girls que apresentam os combates!

Foi incrível e um desafio enorme a produção completa desta coleção, tivemos apenas duas semanas para desenhar todas as peças e apenas 45 dias para as produzir o equivalente a um ano de produção, foi um mergulho grande que demos de cabeça neste trabalho família mas graças a deus conseguimos concretizar os objetivos pretendidos e fizemos acontecer.

Esperemos que gostem e que apreciem todo esforço e aspetos criativos envolvidos no desenvolvimento técnico desta coleção da qual nos sentimos tao honrados e privilegiados por ter criado.  

Esperemos também que sirva de inspiração para futuros eventos grandiosos como este, onde queiram integrar o nosso talento, prometemos com certeza dar o nosso melhor novamente e se deus quiser continuar a marcar historicamente o rumo do sportswear & streetwear Português.


Etiquetas