News RSS

Hier, um nome que não é estranho a muitos writers ou interessados pelo movimento do graffiti tanto em Portugal, como no estrangeiro. Tudo começou com 11 anos de idade, em 2010 quando um primo lhe mostrou um pouco do que era o graffiti. Começou a ver o primo a pintar e interessou-se pelo movimento. Tentou começar a dar os primeiros tags como qualquer principiante, em papel e a tentar dar as primeiras letras. Foi sempre um miúdo atento a tudo o que via na rua e principalmente perto da Linha onde vive. Linha da Azambuja. 

Ler mais

Conhecido como “Lil Mapz” ou “Mapiicky” jovem oriundo da Linha de Sintra no movimento Rap desde 2012 em que a sua vertente sempre foi o estilo Dirty South/Trap, um dos pioneiros na sua geração no que se trata a Trap Culture em Portugal, lança a sua primeira mixtape de Trap foi em 2013 , com influências de Chief Keef , Lil Durk, Gucci Mane, 
 Lil Mapz em 2015 lançou “Trap Lord” que conta com nomes sonantes da música hoje em dia como “Apollo G”. Lil Mapz vai já no seu sétimo projecto e promete continuar a deixar a sua marca no Trap/Rap em Portugal.

Ler mais

Já se encontra disponível no YouTube e no nosso canal IGTV @jesusamoretti o vídeo-clip do tema “ Paris “ do artista da nossa team @carrysthereal.

Ler mais

  1. Em Moscovo, nascia Шевелов. Poliglota e criativo, a sua inspiração vai beber às suas raízes, aos conhecimentos multiculturais que durante a sua vida tem experienciado.

Ler mais

Meu irmão quero te informar que é oficial a união de forças entre a família Amoretti e o produtor @blaeckfull e toda a sua equipa de artistas, o vídeo do tema “DANGER” de @itz_chippie foi o primeiro trabalho que realizamos juntos para celebrar as boas vindas ao mesmo e á sua equipa.

Ler mais