VK - 18 (Official Video)

VK - 18 (Official Video)

Sou o VK, 18 anos, Tuga e vim marcar o meu lugar na indústria com os meus sons em inglês, apesar de já ter uns sons com um bocado de português a vir.

Estive desde os dois anos a ir e a voltar da UK, é por isso q falo inglês fluente, porque aprendi as duas línguas quase ao mesmo ritmo.

Comecei com o UK drill, pois foi com essa genre qUE o meu grupo decidiu começar a lançar-se na UK com o nome de YSF, em Janeiro de 2019. Desde um freestyle que dei com eles, eles me começaram a incentivar para começar a fazer música e escrever a sério, foi isso q fiz e hoje em dia tenho uma grande paixão pela música.

Sou novo, já passei por uma label na UK, algo que muitas pessoas não sabem, mas tive de voltar para aqui, e isso deu com que eu não pudesse ficar na label, mas desde aí trabalhei nos meus solos, trabalhei em outros tipos de som, como rap, afroswing, trap etc…

Evolui muito em um ano e com a ajuda do Vlone975 consegui ser introduzido aos tugas com um som que lançamos no dia 25 de Outubro, com o título “Ben&Jerry’s”, daí surgiu mais oportunidades e desde aí tenho ficado mais esfomeado para fazer mais bangers. Desde aí lançei o “NBA”, “X Factor”, “Cold Hearted” Ft. FP, “Drop Out Freestyle” com o Pratik Thakarshi, “Gotta Go” em colaboração com Bvdz Records, “Affiliates Freestyle (YSF x PDM)”com o Nomad e agora a minha última single “18”.

Eu gosto de fazer sons com mais vibe, e que metam as pessoas a saltar, mas às vezes também gosto de mandar sons em que as pessoas ouçam partes da minha história, de onde eu vim, como fui criado etc…